LOTE |
CATEGORIA |
VALOR |
PERÍODO |
1° Lote |
ESTUDANTE |
R$ 250,00 |
10/04/2019 à 31/07/2019 |
PROFISSIONAL |
R$ 350,00 |
||
2° Lote |
ESTUDANTE |
R$ 300,00 |
01/08/2019 à 30/08/2019 |
PROFISSIONAL |
R$ 400,00 |
||
3° Lote |
ESTUDANTE |
R$ 300,00 |
01/09/2019 à 31/10/2019 |
PROFISSIONAL |
R$ 400,00 |
||
4° Lote |
ESTUDANTE |
R$ 400,00 |
Novembro |
PROFISSIONAL |
R$ 500,00 |
* Direito ao valor da Categoria 01: Estudante universitário; Associado a Associação Nacional dos produtores de coco ( APROCOCO BRASIL ) e Caravana de no mínimo 10 participantes. Os participantes da categoria 01 deverão apresentar comprovação no credenciamento no local do evento. Para Caravana será necessário preencher no site o nomes dos participantes.
* Categoria 02: Os demais participantes que não estão enquadrados na categoria 01.
PAGAMENTO via pague seguro, podendo ser via cartão de crédito à vista ou parcelado, cartão de débito ou boleto bancário.
LOTE |
CATEGORIA |
VALOR |
PERÍODO |
1° Lote |
ESTUDANTE |
R$ 250,00 |
10/04/2019 à 31/07/2019 |
PROFISSIONAL |
R$ 350,00 |
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2° Lote |
ESTUDANTE |
R$ 300,00 |
01/08/2019 à 30/08/2019 |
PROFISSIONAL |
R$ 400,00 |
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3° Lote |
ESTUDANTE |
R$ 300,00 |
01/09/2019 à 31/10/2019 |
PROFISSIONAL |
R$ 400,00 |
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4° Lote |
ESTUDANTE |
R$ 400,00 |
Novembro |
PROFISSIONAL |
R$ 500,00 |
* Direito ao valor da Categoria 01: Estudante universitário; Associado a Associação Nacional dos produtores de coco ( APROCOCO BRASIL ) e Caravana de no mínimo 10 participantes. Os participantes da categoria 01 deverão apresentar comprovação no credenciamento no local do evento. Para Caravana será necessário preencher no site o nomes dos participantes.
* Categoria 02: Os demais participantes que não estão enquadrados na categoria 01.
PAGAMENTO via pague seguro, podendo ser via cartão de crédito à vista ou parcelado, cartão de débito ou boleto bancário.
O Instituto ECOCO do Brasil e a Feira Nacional do Coco - FENACOCO em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Agronomia/ Fitotecnia (PPGAF) da Universidade Federal do Ceará (UFC), promovem entre os dias 06 a 08 de novembro de 2019, no Hotel Praia Centro – Fábrica de Negócios em Fortaleza no estado do Ceará, a I Amostra Científica da FENACOCO.
Com o tema "Tecnologia, Inovação & Cultura", o evento tem como objetivo proporcionar uma oportunidade única para a convivência, discussão, inovação, colaboração e troca de experiências entre os agentes científicos, consultores, indústria e produtores.
Com expectativa de mais de 800 congressistas, entre pesquisadores, professores, profissionais do agronegócio, consultores, produtores e também estudantes de graduação e pós-graduação, o público participante é composto por formadores de opinião, relacionados direta ou indiretamente com a cultura do coqueiro.
O evento terá uma programação científica composta por palestras, mesas-redondas e apresentações de trabalhos nas formas oral e pôster (todos com certificação).
NORMAS PARA ELABORAÇÃO E APRESENTAÇÃO DE RESUMOS
Os trabalhos deverão ser enviados em português, inglês ou espanhol, e ser apresentados conforme as orientações abaixo.
Todos os trabalhos aceitos pela comissão de avaliação de trabalhos científicos serão publicados nos Anais do Evento, na forma de "RESUMO SIMPLES".
Os trabalhos poderão ser apresentados na forma oral ou pôster. O autor deve escolher a forma de apresentação do seu trabalho na hora do envio do resumo, porém a comissão de avaliação de trabalhos científicos selecionará um número limitado de trabalhos para serem apresentados oralmente. Os autores serão avisados com antecedência.
Para o envio do trabalho é necessário realizar a inscrição. O pagamento deve ser feito conforme prazos estabelecidos pela comissão organizadora do evento para que o trabalho seja avaliado e publicado. Cada inscrição dará direito ao envio de até dois trabalhos.
Os trabalhos deverão ser submetidos eletronicamente, por meio do Formulário de Submissão de Resumo, contido no site da Fenacoco 2019.
Ao enviar o trabalho o autor deverá escolher a sessão de interesse (área temática) em que o trabalho será apresentado.
ÁREAS TEMÁTICAS
1 - Fitopatologia
2 – Entomologia Agrícola
3 - Acarologia
4 – Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas
5 – Irrigação e Fertirrigação
6 – Tecnologia de Alimentos: Processamento e Pós-colheita
7 – Melhoramento Genético
8 – Economia Agrícola
1) NORMAS PARA ORGANIZAÇÃO DO RESUMO
As normas para elaboração do resumo devem ser rigorosamente observadas, sob pena de rejeição do mesmo pela comissão de avaliação de trabalhos científicos do evento. O RESUMO pode ser enviado em português, inglês ou espanhol, e ser apresentado seguindo as orientações abaixo:
1. Título: deverá conter, no máximo, 125 caracteres com espaço. Deve ser escrito em letra minúscula, com a inicial maiúscula; nomes científicos devem ser grafados em itálico;
2. Autores: O(s) primeiro(s) e último(s) nome(s) do(s) autore(s) devem ser grafados por extenso, com a primeira letra em maiúscula; o(s) nome(s) do meio (caso existentes) deve(m) ser(em) abreviado(s). No caso de mais de um autor, seus nomes devem ser separados por ponto e vírgula conforme exemplos. Exemplos: Samuel A. B. Silva; Ricardo dos S. Gomes. Cada resumo poderá conter, no máximo, 8 autores.
3. Filiação institucional e endereço dos autores: O primeiro autor deverá fornecer endereço de e-mail.
4. Corpo do texto: Em parágrafo único com, no máximo, 2.000 caracteres com espaços, contendo introdução, objetivos, material e métodos, resultados e conclusões, sem separação ou identificação dos tópicos. Os nomes científicos devem ser grafados em itálico e seguidos pela ordem e família. Referências bibliográficas devem ser usadas e apresentadas.
5. Palavras-chaves: são permitidas, no máximo, quatro palavras-chave que não constem do título do resumo;
6. Apoio.
A comissão de avaliação de trabalhos científicos recomenda expressamente rigor na correção gramatical, formatação e apresentação dos resumos, cuja forma e conteúdo são de inteira responsabilidade do(s) autor(es).
2) NORMAS PARA APRESENTAÇÃO POSTER
1. Tipo de pôster: Os pôsteres deverão ser impressos em papel ou material plástico, de acordo com a preferência dos autores.
2. Exposição: Os pôsteres serão colocados na data e horários previstos na programação do evento, de acordo com a área temática a que pertence o trabalho. Cada autor deverá permanecer junto ao seu pôster durante o horário estipulado pela Comissão Organizadora (constante da programação do evento), quando os interessados poderão conversar e tirar suas dúvidas. É obrigação do autor retirar o pôster após o horário de apresentação do mesmo.
3. Design: O tamanho dos pôsteres será de 120 cm de altura por 90 cm de largura. Para o design do pôster, fica reiterada a necessidade de respeitar o formato especificado pela Comissão Organizadora.
4. Template: Usar o template de pôster fornecido pela Comissão Organizadora.
Organização:
Prof. José Wagner
Universidade Federal do Ceará - Campus do Pici
Departamento de Fitotecnia - Entomologia
Avenida Mister Hull, n 2977, Bloco 805, Sala 215
CEP 60356-000, Fortaleza, CE, Brasil
Telefone (85) 99998-0190
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4718583A4
Jamison Moura dos Santos
União Trading LTDA – ME – Sócio Proprietário.
Telefone (85) 99654- 6304